PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)

Nesta página, você encontrará respostas para as perguntas e dúvidas mais frequentes que nossas equipes de suporte já registraram.

TEM PERGUNTAS?

Condições e Regras de uso do Serviço:
Para garantir a qualidade de nossos serviços, mantemos algumas regras e condições de uso de nossos servidores. A contratação de nossos serviços implica na aceitação destas regras:

Legalidade:
Todos os serviços oferecidos só poderão ser utilizados para fins legais. Transmissão, armazenamento, ou apresentação de qualquer informação, dados ou material em violação a qualquer lei do Brasil ou Estados Unidos é proibida. Você deve concordar em indenizar e nos asegurar inocência de qualquer reivindicação, resultado do mal uso deste serviço.

Nota: É proibido a distribuição, exibição ou comercialização de qualquer material pornográfico ou de nudez, podendo ser texto, som, vídeo ou foto em quaisquer dos nossos servidores. Isto também é valido para sites que promovam qualquer atividade ilegal ou divulguem conteúdo (classificado como hacker, Crack, MP3, Vírus, etc.) que possa danificar direta ou indiretamente nossos servidores ou qualquer outro servidor/serviço da internet.
A prática, divulgação de serviços e softwares que tenham como objetivo o envio de e-mails não solicitados em massa (SPAM) é terminantemente proibido.

Abuso do servidor:
Tentativas de causar danos ao servidor ou a outros clientes hospedados no mesmo levarão ao cancelamento imediato de seu plano, sem direito a qualquer reembolso.
Violando qualquer uma dessas condições, nos acharemos no direito de cancelar nossos serviços, sem aviso prévio ou qualquer reembolso financeiro.
Em caso de dúvida entre em contato conosco.

Exemplos de conteúdo e links não aceitos em nossos servidores:

Hospedagem de IRC Bots e servidores IRC
Distribuição de conteúdo musical protegido por lei (arquivos Mp3, Wav, ra, ram e outros)
Distribuição de material obsceno e pornográfico.
Distribuição de material com apologia ao crime, assim como a defesa e uso de drogas. Distribuição de material com apologia ao racismo, assim como ao nazi-facismo e qualquer forma de discriminação étnica, sexual ou religiosa.
Nós seremos o árbitro exclusivo sobre o que constitui uma violação destas regras e condições. O cliente deverá estar ciente de que, caso qualquer material deste tipo seja encontrado nos servidores, o mesmo será apagado imediatamente sem aviso prévio.

É proibido o uso de nossos servidores para transmissão de e-mail não solicitado ou atitudes consideradas como prática de SPAM e envio dos chamados “arquivos bomba”. Nós consideramos SPAM, qualquer mensagem em massa não solicitada pelo receptor. Nos achamos no direito de cancelar seu plano de hospedagem, caso o SPAM esteja sendo praticado dentro de nossos servidores.

Não existe nenhum tipo de limite. Você pode realizar transferências, a qualquer momento do dia e da noite.

Após a abertura da sua conta de hospedagem, você poderá acessar seu site através do endereço http//ipdservidor/~seuusuario
Lembrando que “usuário” é o dominio sem a terminação (.com, .com.br, .net…)
Exemplo:
dominio: paulo.com.br
usuário: pauloc
Seu domínio funcionará normalmente, logo após que as devidas configurações de DNS forem efetuadas.

Você pode trocar a senha da sua conta de e-mail através do painel de controle, na opção “gerenciar e-mails” ou através do webmail.

Fazendo a alteração através do webmail:

Antes de logar verifique qual interface você está utilizando: RoundCube, SquireMail ou AfterLogic.
Depois de logado, localize as opções para efetuar a troca:
No RoundCube: Clique em Configurações > Preferências > Gerenciar conta de e-mail > Clique aqui para modificar sua senha. Irá abrir uma outra janela, na aba “trocar a senha” digite a senha atual e a nova senha e clique em “alterar senha”.
No SquireMail: Clique em Configurações > Gerenciar Conta de E-Mail > Clique aqui para modificar sua senha. Irá abrir uma outra janela, na aba “trocar a senha” digite a senha atual e a nova senha e clique em “alterar senha”.
No AfterLogic: Clique em Configurações > Gerenciar Conta de E-Mail > Irá abrir uma outra janela, na aba “trocar a senha” digite a senha atual e a nova senha e clique em alterar senha.

Não. Basta seguir os passos do sistema para criar seu site e depois adicionar e editar conteúdos apenas clicando e arrastando itens do menu. Se você já souber programar, poderá adicionar recursos html ao seu site.

PARA REALIZAR O UPGRADE OU DOWNGRADE DE HOSPEDAGEM:

1) Acesse o Painel do Cliente

2) Clique na aba “Meus Produtos” e em seguida em “Hospedagem”
Caso possua mais de um plano de Hospedagem, escolha aquela que deseja e clique em “Gerenciar”.

3) Em “Detalhes da hospedagem”, localizado à direta,  clique em “Alterar Plano”

4) Após escolher o plano desejado clique em “Escolher este plano”.
Ao escolher um plano, você declara que está ciente e aceita os termos de uso do produto

5) Clique em “Confirmo”

Pronto, troca de plano efetuada com sucesso!

– Fique tranquilo esta alteração não impactará no conteúdo do seu site e e-mail e nem nas configurações já realizadas, como banco de dados criados, e-mails criados, estatísticas do site e etc.

Cloud Flare é uma nuvem de cache.
Utilizá-se o Cloud Flare para otimizar o carregamento de seu site uma vez que este sistema cria cache de dados relevantes como imagens, links e alguns textos que raramente são atualizados, como os menus.
Quem pode usar a Cloud Flare?
– Desde que a sua empresa de hospedagem ofereça à você um gestor de dns avançado você poderá fazer uso do Cloud Flare. A OLVHOST por padrão já oferece este recurso para você e oferece também a configuração gratuita caso queira. Em hospedagem Linux oferecemos um wizard no CPanel por onde você mesmo poderá realizar a configuração, ou solicitar a configuração ao nosso suporte.

Meu site precisa usar o Cloud Flare?
– Sites pequenos não precisam usar. Isso porque os servidores daOLVHOST também criam cache e sites pequenos funcionam muito bem sem a Cloud Flare. Porém, se seu site possui um volume muito grande de mídias (vídeos, imagens, animações, scripts) é altamente recomendado o uso da nuvem.

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Estamos sempre a disposição no Chat em horário comercial.

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